sábado, 3 de fevereiro de 2007

Paintball

Paintball ... um dos jogos mais intensos que alguma vez pratiquei. Provavelmente muito por culpa de muitas horas passadas a jogar o Doom ou talvez pelas "balas" aleijarem um pouco (duas pisaduras no corpo, alguns arranhões por andar a rastejar e uma mão a sangrar ... isto tudo ao fim de só umas duas horas ;)

A guerra deste sábado foi o Sanatório de Valongo. Este é um local privilegiado para modalidade. Fica isolado no meio da serra de Santa Justa, com alguma mata e um edifício gigantesco (o sanatório) abandonado. Foi neste ambiente onde praticamos as nossas manobras de guerrilha. Os cenários dentro do edifício são os mais violentos devido à aproximidade dos adversários. Não dá para estar a disparar ao longe. O cenário na mata é mais envolvente porque dá para aplicar estratégias de posicionamento no terreno. Além de mais, vemos sempre o adversário ao longe. Mesmo assim estamos a precisar de treinar mais porque perdemos todos os jogos! 
sanatoriosanatorio
Deixo aqui as fotos dos heróis que me acompanharam. Ainda bem que foi tirada antes do jogo, porque no fim, ninguem sorria ... do  cansaço claro!!!
Foto de grupo do paintball

Se quiseres também experimentar consulta a página da empresa PaintMan que organizou este evento.